quinta-feira, 10 de julho de 2014

Caramelo nos pés

Estava querendo tanto a botinha vermelha (dos posts abaixo) que não tinha prestado tanta atenção na caramelo... Até que, enquanto a vermelha não chegava, fui em busca desta cor mais neutra, que renderia muitas combinações, seja para verão ou inverno. 

E não é que agora estou apaixonada por esta ankle boot??!! Lindos os detalhes vazados! 
Foi uma dica da Bruna, consultora da Carmen Steffens do Shopping Boulevard Nações, que é muito fofa, assim como a Ana e toda a equipe sob responsa do James :) - e, Gaby, não me esqueci de você, que mudou de cidade, mas permanece no coração.

Tô aqui pensando que eu deveria ter comprado dois pares, um para "bater", outro para "reserva", rsrs. Ah, não, né... com certeza, surgirão outras bacanas nas novas coleções. E, conservando com carinho, é pra durar bastante - lembrando a mim mesma que "bom gosto" pode muito bem ser sinônimo de consumo consciente :)



Tem uma bolsa caramelo do catálogo que estou paquerando, mas não chegou por aqui. Fui de bolsa preta, então, que não saiu na foto desta vez. 

Blusa estampada Cantão (outra paixão à primeira vista!). Blusa gola alta Lupo (a moça aqui sente frio). Saia Lucy in the Sky. Meia-calça Lupo. Ankle Boot Carmen Steffens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário