segunda-feira, 1 de julho de 2013

Look camuflado, cenário colorido

Uma das coisas que mais amo é integrar-me com a natureza de um modo sutil, muito embora eu seja uma pessoa bem urbana.

Adoro essa blusa básica com estampa camuflada e a associo com a natureza!
Então, a escolhi para visitar esse lugar mágico, o borboletário de Campos do Jordão.
O look girou em torno dos clássicos verde e bege e as flores e borboletas trouxeram cor ao cenário.









E vejam que simpática a funcionária do borboletário, ainda fez uma foto para o casal com um cenário todo bem posicionado! Amei! Tenho muita gratidão por essas pessoas que são tão gentis conosco, mesmo sem saber se nos encontraremos algum outro dia nessa caminhada.

Para mim, Campos do Jordão é eterna inspiração! Não me canso dessa cidade, que sempre me fez sentir bem, em seus lugares de contos de fadas, como o borboletário, o Amantikir, as Duchas de Prata...

Este passeio no borboletário foi no ano passado, na mesma viagem deste bucolic funny day.

Ah, no blog Liquimix tem muitas dicas de passeios para Campos do Jordão.

Blusa Maria Filó (Gaby Sampaio); Saia Barreds; Casaco de Paris (Bel Air - Champs-Élysées); Bolsa Asos/UK; Sandália Via Uno (sempre baixa para bater perna!); cinto de lojinha de Campos do Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário